Uma associação criminosa responsável pelo tráfico de drogas no município de Corumbá foi desarticulada na semana passada pela Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), que deflagrou a operação “Ali Babá” e prendeu quatro pessoas e apreendeu 50 quilos de cocaína.
O bando que agia em Corumbá era chefiado por quatro homens com idade entre 29 e 41 anos de idade, que compravam cocaína na Bolívia para revender do lado brasileiro, todos foram presos. Na casa de um deles na rua Ladário, no Centro de Corumbá, os policiais civis apreenderam duas bolsas com diversos tabletes de cocaína, que após pesagem totalizaram 50 quilos.
Também foram apreendidos dois revólveres calibre 30 e diversas munições, na casa de dois outros integrantes da associação criminosa, na rua Projetada A, no bairro Maria Leite e na rua Minas Gerais no bairro Cristo Redentor, naquele município.
Todos foram presos e trazidos para a Denar, em Campo Grande, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo, sendo em seguida encaminhados ao sistema prisional.
Sejusp