Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado no Rio Paraguai por pescadores no Porto Morrinho em Corumbá

0

Neste sábado (24), pescadores encontraram o corpo de um homem em avançado estado de decomposição no rio Paraguai, na região de Porto Morrinho, cerca de 70 km de Corumbá. O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o corpo e o transportou até o porto de um pesqueiro, onde a Polícia Civil e a Perícia realizaram os primeiros procedimentos.

Segundo o delegado Fillipe Araújo Izidio Pereira, o corpo estava em avançado estágio de putrefação, tendo sido parcialmente devorado por peixes e urubus, o que dificultou a identificação. “Apesar do estado do corpo, não foram encontrados sinais evidentes de lesão ou ferimentos no crânio”, explicou o delegado.

A identificação da vítima será complicada, pois não há relatos de desaparecidos na área e o corpo estava sem qualquer documento. A perícia necropapiloscópica, que analisa as digitais, será crucial, embora uma das mãos esteja gravemente danificada. O delegado também fez um apelo para que possíveis familiares ou amigos se apresentem para ajudar na identificação. O corpo, que estava vestido apenas com uma bermuda jeans e um cordão vermelho improvisado como cinto, foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Corumbá para a realização de exames adicionais que possam determinar a causa da morte.

.