Confronto com a Polícia Militar resulta na morte de um dos suspeitos de tentar assaltar um motorista de aplicativo em Campo Grande

0

Na madrugada desta quinta-feira (16), Everton Pedro Castro foi fatalmente ferido em um confronto com a Polícia Militar, o confronto aconteceu na Rua Seringueiras, bairro Centro-Oeste, em Campo Grande. A guarnição da Polícia Militar prestou socorro levando Everton até a UPA Universitário, porém ele não resistiu a gravidade dos ferimentos provocados pelos tiros e morreu.

Everton, segundo a Polícia, tinha um histórico de mais de 20 passagens criminais, incluindo casos relacionados ao tráfico de drogas.

O confronto aconteceu, após um motorista de aplicativo ter sido alvo de tentativa de assalto na região, e entrou em contato com a Polícia, equipes da Força Tática e do 6ª CIPM, foram para o local, e surpreenderam dois suspeitos em fuga.

De acordo com as guarnições policiais, os suspeitos teriam disparado contra os policiais, que por sua vez revidaram. Everton acabou ferido e, apesar dos esforços de socorro, não resistiu aos ferimentos. O outro indivíduo conseguiu escapar e ainda está sendo procurado. Durante buscas em um dos barracos para onde Everton tentou se esconder, os policiais encontraram mais de 1 quilo de maconha.

.