Acidente com morte que ocorreu no fim da tarde de domingo, dia 29, no cruzamento das Avenidas Souto Maior e Dinamarca, no Bairro Tijuca, em Campo Grande, resultou na prisão de um condutor de 32 anos. A vítima fatal foi um motociclista de 40 anos, cujo nome não foi divulgado.
O motorista foi detido sob a suspeita de “dirigir sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência”, de acordo com o boletim de ocorrência. Entretanto, não há informações disponíveis sobre o que o condutor teria ingerido antes do acidente.
O motociclista foi atingido em alta velocidade por uma caminhonete Chevrolet S10, que estava em deslocamento pela Avenida Dinamarca. Além da vítima fatal, outros dois motociclistas que seguiam o mesmo trajeto foram atingidos pelo veículo. Os dois sobreviventes sofreram escoriações e foram encaminhados para a Santa Casa. A caminhonete estava ocupada por três pessoas.
O primeiro motociclista, atingido diretamente pelo condutor, infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Como resultado do acidente, o cruzamento precisou ser interditado.