Colisão entre carro e moto deixa dois gravemente feridos em Campo Grande, incluindo policial civil de Ponta Porã

0

Duas pessoas ficaram gravemente feridas em uma colisão entre carro e moto ocorrida na noite desta quarta-feira (14) na Vila Gomes, em Campo Grande. Uma das vítimas é um policial civil de Ponta Porã.

Segundo relato do motorista do carro, Humberto da Silva Firmino, de 32 anos, ele seguia pela Rua Ceará no sentido norte-sul em um veículo Voyage prateado, quando no cruzamento com a Rua Amazonas, o acidente aconteceu, resultando na colisão com a lateral direita da moto.

Na motocicleta estavam o policial civil Maki Carvalho Lanzarini, de 33 anos, e sua esposa, Carliza de Oliveira Souza, de 36 anos, que transitavam pela Rua Amazonas no sentido leste-oeste no momento do impacto. Ambos sofreram ferimentos graves devido à colisão. Maki teve uma lesão severa no pé direito, com risco de amputação, e foi socorrido pelos bombeiros até a Santa Casa. Sua esposa, Carliza, foi resgatada com múltiplas escoriações.

O teste de alcoolemia realizado no motorista do carro teve resultado negativo. A Polícia Civil foi chamada ao local para conduzir a perícia. Humberto Firmino foi convidado a acompanhar a equipe policial até a Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências necessárias.

Além disso, foi encontrado no local do acidente um armamento, uma pistola 9mm, junto com um carregador contendo 14 munições, que foram apreendidos pela polícia.

.