Cleyde Mara Pereira Abrantes, de 44 anos, é vítima de incêndio e assassinato a facadas em Nova Alvorada do Sul

0

Na madrugada deste sábado (4), uma tragédia chocou Nova Alvorada do Sul, cidade localizada a 110 km de Campo Grande. Cleyde Mara Pereira Abrantes, de 44 anos, teve sua casa incendiada e foi brutalmente assassinada a facadas. O principal suspeito do crime é seu ex-marido, Jeremias Ferreira Dias, de 45 anos, que está sendo procurado pelas autoridades.

De acordo com as informações registradas no boletim de ocorrência, Cleyde Mara estava em sua residência, na Rua José Bressan, na companhia de seu atual parceiro. Por volta das 3h da madrugada, Jeremias invadiu o local, ateou fogo na sala e em uma motocicleta Honda Biz. Ao perceber as chamas, o atual companheiro da vítima tentou apagar o fogo, mas foi atacado e esfaqueado repetidamente.

Em seguida, Jeremias se dirigiu a Cleyde e desferiu várias facadas, atingindo-a no braço e no tórax. A mulher foi levada para uma unidade de saúde, mas, lamentavelmente, não sobreviveu aos ferimentos e faleceu. Seu companheiro também buscou ajuda médica e permanece hospitalizado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio na residência. Jeremias conseguiu fugir, e os policiais militares chegaram a realizar buscas em uma fazenda onde ele supostamente estaria, mas não obtiveram sucesso. As autoridades estão empenhadas na busca e captura do suspeito, que é considerado foragido.

.