O corpo de um homem foi encontrado preso em galhos no córrego da avenida Presidente Ernesto Geisel (Norte/Sul) em Campo Grande.
Um frentista que trabalha próximo ao local, ao ver corpo pendurado nos galhos, acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.
Segundo informações da Polícia Civil, pelas lesões apresentada, a suspeita é que vítima tenha sido arrastada pela correnteza durante a forte chuva, que começou na tarde de hoje(05). Até o momento o corpo não foi identificado, a Perícia Criminal também estive no local.
Estragos
Vários pontos críticos tomaram conta da cidade em consequência da forte chuva, provocando alagamentos em diversas regiões.
Segundo a Defesa Civil as chuvas provocaram estragos com pontos de alagamento na Avenida Ernesto Geisel com Rachid Neder, onde o Córrego Segredo transbordou; na Ricardo Brandão com a Rua Bahia (ponto de alagamento do Prosa) e na Avenida Gunter Hans, na saída para Sidrolândia, além do Bairro Cidade Morena. Na região do Prosa choveu 49 milimetros e na Moreninha, 48 milímetros.