Casal é preso por tentativa de homicídio após apedrejar homem em Bataguassu

0

Um casal de 32 e 35 anos foi preso em flagrante na tarde da última quinta-feira (10), em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, acusado de tentativa de homicídio contra um homem de 54 anos. À polícia, o casal alegou que a vítima teria assediado a mulher em outra ocasião.

De acordo com o Portal Cenário MS, o homem segurou a vítima pelo pescoço enquanto a mulher a apedrejava na cabeça até que ela caísse. O homem agredido relatou aos policiais que caminhava pela rua quando o casal começou a segui-lo. Ao confrontá-los, teria recebido tapas no rosto da mulher.

A vítima se afastou, mas o casal continuou a segui-la. A abordagem final ocorreu próximo à Santa Casa, na Avenida Dias Barroso, onde foi violentamente agredida com pedradas. Populares a socorreram e a levaram ao pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia, onde foi constatada lesão do tipo corte contuso na cabeça.

O casal fugiu do local, mas foi localizado e preso pela polícia na Rua Orquídea, no cruzamento com a Rua Flamboyant, no Jardim Santa Rosa. No momento da prisão, ambos apresentavam lesões que, segundo a polícia, seriam anteriores ao crime. Eles foram detidos pela Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio. O delegado Lúcio Marinho solicitou a conversão da prisão em flagrante do casal para prisão preventiva.

Segundo informações do jornal, o casal possui histórico de passagens policiais por furtos, pequenos delitos e uso de entorpecentes, e estaria residindo em Bataguassu há poucos dias.

Imagem reprodução midiamax

.