Na manhã deste sábado (13), um carro capotado às margens de um córrego na Avenida Presidente Heráclito Diniz de Figueiredo chamou a atenção dos motoristas que passavam pelo local. O veículo já estava no local desde a madrugada, mas não havia vítimas.
De acordo com a Polícia Militar de Trânsito, ainda não há informações detalhadas sobre como o acidente ocorreu. Inicialmente, suspeita-se que o motorista do Fiat Palio tenha perdido o controle da direção na curva e colidido com o meio-fio.
O veículo acabou capotando e ficou de lado, apoiado em galhos na área de mata próxima ao córrego. Segundo os policiais, o motorista teria saído do carro pela parte traseira. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ninguém foi encontrado no local. Além disso, não foram localizados documentos do veículo ou do proprietário, porém, ao verificar a placa, não foi identificado registro de roubo ou furto.
A suspeita inicial é de que o motorista estivesse sob efeito de álcool. O acidente será registrado sem a identificação do condutor, e o veículo será recolhido ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
As autoridades continuarão investigando o caso para obter mais informações sobre o ocorrido.