Candidato a presidente da OAB/MS é ameaçado por telefone

0

O candidato a presidente da seccional de Mato Grosso do Sul da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS), Afeife Hajj, que encabeça a chapa de número 11 – OAB Independente, procurou a delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência, no último sábado (14), contra um desconhecido que o ameaçou por telefone. Segundo as informações, o advogado foi taxado de ‘turco caloteiro’.

Afeife estava em campanha quando um número desconhecido o telefonou por diversas vezes, como não atendeu a ligação, o mesmo número enviou várias mensagens de texto, no mesmo dia, xingando-o e ameaçando. As mensagens diziam: “Não vai atender seu turco caloteiro?”, “Já está bem claro você sabe o quanto eu quero já arrumei tudo para te f…”, “Tá sabendo, ou paga ou acabo com você meu presidente”, “Vai ter que sair dessa campanha de merda, vai ter que renunciar de tanta vergonha”.

Conforme consta no BO, o número do telefone que enviou as mensagens é o 05971747515. O caso foi registrado como injúria e ameaça e está sendo investigado pela Polícia Civil de Dourados, cidade do candidato a presidente. A ocorrência aconteceu a sete dias do pleito, que será realizado na sexta-feira (20), na sede da Ordem. Apesar da ocorrido, o conselheiro federal Afeife Hajj reiterou que não desistirá da candidatura.

.