O deputado federal Beto Pereira (PSDB) anunciou que não apoiará nenhuma das candidaturas à Prefeitura de Campo Grande no segundo turno. Após uma campanha intensa, Pereira revelou que vai se afastar temporariamente da política para passar um tempo com a família e “limpar as energias” em sua fazenda. Essa decisão ocorre em um momento de reavaliação do cenário político dentro do PSDB de Mato Grosso do Sul.
O deputado federal Beto Pereira (PSDB) reafirmou sua posição de neutralidade no segundo turno das eleições em Campo Grande e também não quis revelar seu voto. “O voto é secreto”, afirmou ao ser questionado, garantindo, no entanto, que estará na cidade no dia 27 de outubro para cumprir o seu dever.
Após uma campanha marcada por ataques, Beto Pereira lamentou o tom das disputas, mas ressaltou seu respeito pelo processo democrático. “Fui duramente atacado, mas faz parte. Torcemos para que a população faça uma boa escolha.
Beto Pereira (PSDB) também destacou o impacto das fake news no resultado das eleições. Segundo o deputado, a disseminação de informações falsas prejudicou sua campanha e influenciou resultados no processo eleitoral. “As fake news interferiram no resultado das eleições, e isso é algo preocupante para a democracia”, afirmou.