Batalhão de Choque realiza várias prisões nos últimos dias na Capital

0

Segundo nota divulgada hoje(04) pela Polícia Militar, nos últimos dez dias em Campo Grande, o Batalhão da Polícia Militar de Choque (BPChoque) prendeu 18 pessoas, apreendeu cinco armas e recuperou cinco veículos produto de roubo ou furto.

Dentre as informações, se destacam as prisões de cinco acusados de roubo, três pessoas presas por portarem arma de fogo, três acusados presos por tentativa de homicídio, três presos por tráfico de drogas, cinco veículos recuperados de furto ou roubo e cinco armas de fogo apreendidas.

OCORRÊNCIAS

Na noite deste domingo (03), três homens foram presos pelo BPChoque acusados de assaltarem a Padaria Pão Bento e a Farmácia Nippon, na Vila Nasser. Conforme levantamento da Polícia Civil o mesmo grupo assaltou um posto de gasolina na Vila Eliane e no último dia 31 um supermercado em Sidrolândia.

No sábado(02), no bairro Aero Rancho, três suspeitos de tentativa de homicídio foram presos pelo Batalhão de Choque. O trio disparou 12 tiros contra um jovem de 19 anos, que estava em um carro Gol. Ele sobreviveu. A Polícia Civil investiga a hipótese do atentado ter sido motivado por vingança, pois a vítima teria denunciado os criminosos mortos em confronto com a polícia na última quarta.

.