Assalto termina em confronto com a polícia e morte de suspeitos em Campo Grande

0

Dupla roubou caminhonete nas Moreninhas e trocou tiros com o Batalhão de Choque.

Dois suspeitos de assalto morreram após um confronto com policiais do Batalhão de Choque na noite desta segunda-feira (21) em Campo Grande. A dupla havia roubado uma caminhonete Hilux na região das Moreninhas e foi interceptada pela polícia na entrada do bairro Novo Século.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima do roubo estava estacionando seu veículo em frente à sua casa na Rua Ariná quando foi abordada pelos criminosos. Armados, eles renderam o motorista, apontaram um revólver para seu pescoço e fugiram com a caminhonete.

A vítima acionou a polícia e informou que o veículo possuía rastreador. O Batalhão de Choque iniciou as buscas e localizou a caminhonete na entrada do bairro Novo Século, próximo à Avenida Gury Marques.

Ao perceber a aproximação da polícia, os suspeitos tentaram fugir, mas os policiais atiraram nos pneus do veículo para interceptá-los. O motorista desceu da caminhonete atirando contra os policiais e foi baleado. O passageiro, que permaneceu dentro do veículo, também efetuou disparos contra a equipe policial.

Houve troca de tiros e os dois suspeitos foram atingidos. Com o apoio de equipes da Rotac (Rondas Ostensivas Táticas e Ações de Choque), os policiais socorreram os baleados e os levaram para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, mas eles não resistiram aos ferimentos e morreram.

A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para identificar os suspeitos. A arma utilizada no crime foi apreendida.

.