Adolescentes ficam feridos ao serem agredidos a golpes de facão

0

Dois adolescentes índios, um de 15 e outro de 16 anos, ambos moradores na aldeia Bororó, na reserva indígena de Dourados, ficaram feridos ao sofrerem tentativa de homicídio por volta das 04 horas da madrugada deste domingo, quando caminhavam por uma estrada vicinal.

De acordo com informações da Polícia Civil de Dourados, onde o caso foi registrado, os menores foram surpreendidos por dois desconhecidos que sem nada dizerem passaram a agredi-los a golpes de facão, sendo que o indígena de 16 anos identificado como Jeiel, conseguiu fugir após ser golpeado na cabeça, mas o irmão dele de nome Jesiel, de 15 anos, não conseguiu correr e foi brutalmente agredido com vários golpes na cabeça.

Os adolescentes foram socorridos e encaminhados para o Hospital da Vida de Dourados, sendo que o de 16 anos foi medicado e liberado em seguida, enquanto o de 15 anos está internado em estado de saúde gravíssimo, correndo inclusive risco de morte.

O adolescente de 16 anos, disse em depoimento que não sabe informações as causas do ataque e ficou surpreendido com a brutalidade dos agressores.

Informações Dorados News

.