Um adolescente de 14 anos desapareceu em Ivinhema, a aproximadamente 297 quilômetros de Campo Grande, ontem domingo(15), O menino estava acompanhado de amigos e tomava banho em uma represa no Bairro Triguinã, quando foi levado pela força da enxurrada.
No momento em que uma forte chuva começou os adolescentes estavam na represa. O grupo decidiu deixar o local, porém ao invés de usarem a estrada, eles decidiram usar um atalho, onde há um curso d’água. No momento da travessia, a enxurrada estaria bastante forte e teria arrastado o adolescente, conforme apurou o site Nova News.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou buscas até o momento em que a luminosidade natural do dia permitia. Os trabalhos foram encerrados no início da noite de domingo e retomados na manhã desta segunda-feira (16), por volta das 5h30. Os bombeiros já percorreram aproximadamente 4,5 quilômetros, mas não encontraram vestígios da vítima.
De acordo com o comandante, capitão Pablo, as buscas são realizadas visualmente e de forma tátil, já que o nível da água voltou ao normal e não permite o mergulho. Além disso, soldados percorrem o curso d’água em busca de qualquer sinal que indique a presença da vítima.