Um acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (19) na cidade de Campo Grande chamou a atenção pela gravidade da colisão. Uma BMW ficou com a frente completamente destruída após bater em um muro de um escritório de contabilidade. O acidente aconteceu na Rua Manoel Inácio de Souza com a Rua Bahia, por volta das 23 horas.
De acordo com informações relatadas ao Jornal Midiamax, o motorista da BMW estava realizando uma manobra perigosa conhecida como ‘cavaleiro de pau’ no momento do acidente. Nesse tipo de manobra, o motorista faz o carro girar em torno de um ponto fixo, levantando a frente do veículo do chão, o que é considerado uma condução imprudente e perigosa.
Porém, durante uma manobra, o condutor perdeu o controle do veículo e acabou colidindo violentamente contra a parede do escritório de contabilidade, causando danos à parte dianteira do carro.
No momento do acidente, o veículo estava ocupado por quatro pessoas. Segundo a polícia, duas delas eram adolescentes. Além disso, informações indicam que os ocupantes do veículo estariam embriagados no momento do acidente.
Após o impacto, dois ocupantes conseguiram fugir do local, deixando para trás os outros dois que estavam no carro. A polícia foi acionada e está investigando o caso para apurar as circunstâncias do acidente e possíveis responsabilidades.