Um homem identificado como Jairo Lourenço foi morto a tiros no início da tarde desta quarta-feira (24) na Rua José Maurício, no Bairro Los Angeles, em Campo Grande. Além disso, sua irmã e cunhado também foram atingidos pelos disparos.
De acordo com relatos de testemunhas, a vítima estava em uma residência junto com seu irmão e cunhada quando um atirador chegou em um carro branco e efetuou os disparos. O irmão de Jairo foi encaminhado para a Santa Casa, enquanto a cunhada foi levada para a UPA Universitário.
O local do crime conta com a presença da perícia, do Grupo de Operações e Investigações (GOI), do Choque e da Polícia Militar. Vizinhos afirmaram ter ouvido pelo menos 20 tiros, e a perícia encontrou 11 cápsulas na rua.
Imagens de câmeras de segurança de uma propriedade próxima ao local registraram o momento em que o autor chega em um carro Chevrolet Onix branco e dispara contra o morador que estava dentro da residência.
Nos vídeos que já estão em poder da polícia investigativa, é possível ver também a passagem de um veículo Gol cinza minutos antes dos tiros. Logo atrás do carro do autor, há outro veículo que dá ré quando o atirador sai do banco do motorista e começa a efetuar os disparos.
Apesar de ter sido atingido, o atirador cai no chão, mas se levanta e continua a disparar contra as vítimas. Em seguida, mesmo ferido, ele entra no carro e foge do local. Minutos depois, uma mulher é vista correndo pela rua, pedindo ajuda.
As autoridades estão investigando o caso e buscando informações sobre a identidade e motivação do atirador.