Família confirma morte de jovem baleada pelo ex-namorado: ‘ela amava viver’, diz mãe

0

Messias Cordeiro foi preso por confessar o assassinato de Karolina Pereira, uma jovem de 22 anos, vítima de feminicídio em Campo Grande. Além disso, ele também matou um amigo da ex-namorada. A mãe da vítima, Patrícia Pereira, expressou a dor e sofrimento da perda de sua filha.

“Sai do hospital sem um pedaço meu. Minha filha era brilhante, ela amava viver, dançar e estar com os amigos. A minha filha lutava pela vida, era trabalhadora e não tinha medo de nada”, comenta a mãe de Karolina.

A Santa Casa, onde Karolina estava internada, confirmou a morte encefálica da jovem seguida de uma parada cardíaca, devido a um ferimento gravíssimo na região do crânio.

Patrícia informou que o corpo da filha ainda não foi liberado para o velório, já que deverá passar por exames periciais.

A mãe da jovem afirmou que vai lutar por Justiça pela morte da filha

“O homem que fez isso com a minha filha tem que ficar preso, ele calculou tudo, não deu chance para minha filha se defender. Tenho medo que ele faça isso com outras mulheres”.

Além de Karolina, Luan Roberto de Oliveira, de 24 anos, foi morto por Messias no dia do crime, em 30 de abril deste ano, no bairro Jardim Colibri.

.