Na última quarta-feira (12), o acusado de matar Luciano Bispo de Souza, de 44 anos, no Bairro Parati em Campo Grande, relatou ter sido perseguido por um homem que teria atirado contra ele após a briga com a vítima. Conhecido como “Perna”, o acusado afirmou ter consumido drogas e álcool com Luciano antes de iniciarem uma briga, na qual ambos se armaram com barras de ferro e se agrediram. A briga foi apartada por uma terceira pessoa e o acusado fugiu de bicicleta, sendo perseguido pelo homem em um veículo HB20 que teria feito quatro disparos contra ele e roubado seu celular.
Posteriormente, o acusado de matar Luciano foi encontrado escondido na casa de sua mãe pela polícia e afirmou não saber da morte de Luciano. Segundo o boletim de ocorrência registrado como homicídio simples, a vítima teria sido agredida com uma pancada na cabeça na noite anterior, terça-feira (11), na frente de sua residência no condomínio Village Parati , por “Perna”, que foi contido por outra pessoa. Familiares tentaram levar a vítima para atendimento médico, mas ele se recusou e foi levado para pernoitar na casa de um familiar dentro do condomínio, onde foi encontrado morto pela manhã.
De acordo com um familiar da vítima que concedeu entrevista ao Jornal Midiamax, Luciano estava consumindo drogas em uma residência no Bairro Piratininga com outras pessoas quando ocorreu uma discussão com um homem. Com medo desse rapaz, o familiar levou Luciano para sua casa, que estava desabitada, para dormir e disse que voltaria pela manhã para buscá-lo.