Menino afirma ter sido abusado pelo avôdrasto

0

Um homem de 35 anos foi preso no último domingo (9) em Campo Grande sob acusação de estuprar um menino de 4 anos. Apesar das acusações, o autor negou ter cometido o crime, alegando estar usando uma tornozeleira eletrônica por outro delito. O caso será investigado pela DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Inicialmente, a polícia foi chamada para intervir em uma briga em uma casa, e quando chegaram, encontraram os pais do menino discutindo com o suposto autor. Segundo a mãe da criança, seu filho estava dormindo no sofá enquanto seu marido estava deitado debaixo de uma árvore. Quando a criança acordou e se aproximou do pai, demonstrou estar triste e calada. A mãe, preocupada com o comportamento do filho, perguntou o que havia acontecido, e o menino revelou ter sido abusado pelo homem, que é casado com a avó dos pais da vítima.

O menino ainda relatou que o autor lhe deu um pedaço de chocolate após o estupro. O homem foi preso e levado à delegacia, onde negou ter cometido os crimes. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e será investigado pela DEPCA.

.