Um homem, ainda não identificado, foi baleado na testa na noite de segunda-feira (27) em uma quitinete no Bairro Tiradentes, em Campo Grande, e faleceu na Santa Casa. O hospital está aguardando a família para realizar o reconhecimento do corpo, caso contrário, ele será encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) como desconhecido.
De acordo com informações da Polícia, o atirador esteve rondando o local do crime, localizado na Rua Santa Lourdes, antes de atirar contra a vítima. Uma testemunha relatou que o homem morto fazia uso de drogas e estava nos fundos da quitinete sentado com o proprietário do local, no momento em que o autor passou em uma motocicleta Titan de cor escura, seguindo em frente lentamente e depois indo embora.
Pouco tempo depois, o pistoleiro voltou ao local e, do portão, efetuou os disparos que atingiram o homem na testa. O proprietário da quitinete fugiu ao ver o atirador e ainda não foi localizado pela polícia. Segundo relatos, o atirador efetuou 15 tiros em direção a vítima.
A vítima foi socorrida em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa, onde acabou falecendo. A polícia segue investigando o caso e buscando informações para identificar o atirador e elucidar as circunstâncias do crime.