Nesse sábado (18), a mãe de uma menina de 2 anos foi levada para a delegacia de Corumbá, que fica a 444 quilômetros de Campo Grande, após espancar a filha com tapas no rosto e puxões de cabelo. Populares acionariam a polícia ao presenciarem uma cena de violência.
O incidente ocorreu por volta das 17h25, quando a mãe e a criança estavam em uma intenção fazendo um lanche e a menina teria pego um doce sem autorização da mulher. A mãe, então, começou a agredir a filha com tapas e puxões de cabelo, sendo flagrada por diversos populares. Um dos presentes chegou a oferecer-se para pagar pelo doce, mas a mulher ignorou a oferta e continuou a bater na criança.
Quando a polícia chegou, a mãe justificou as agressões alegando que havia ficado nervosa por não ter dinheiro para pagar o doce. A criança apresentou um corte no supercílio, que a mãe justificou com uma queda em data anterior. Ela afirmou estar arrependida das agressões e mencionou fazer uso de remédios controlados. O Conselho Tutelar foi acionado e está acompanhando o caso.