Logo nas primeiras horas da manhã deste sabádo (11), uma perseguição da Polícia Militar ao motorista de um Peugeot 307 acabou em acidente na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. De acordo com a polícia o condutor do Peugeot foi preso e teria desobedecido a ordem de parada dos militares desde a Avenida Ernesto Geisel.
O suspeito e os policiais seguiam pela Avenida Afonso Pena, sentido Parque dos Poderes, quando em frente ao shopping teriam entrado para fazer o retorno e seguir sentido Centro. Segundo testemunhas, a viatura teria colidido contra o Peugeot para tentar fazer o motorista parar o carro, quando um terceiro veículo, um Fiat Cronos, foi atingido pelo Peugeot.
Os policiais chegaram a efetuar um disparo contra a parte de baixo da porta do motorista, mas ele não parou. A viatura também foi atingida e ficou com a parte da frente direita danificada.
A condutora do Cronos, de 64 anos, teve ferimentos leves e foi socorrida por uma equipe de Corpo de Bombeiros e levada para o CRS (Centro Regional de Saúde) Tiradentes, enquanto o condutor do Peugeot foi preso e colocado em outra viatura.