Rapaz filma estupro da filha de 2 anos e diz que estava bêbado

0

Foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil na manhã deste sábado (25), um homem de 24 anos, morador no Jardim Água Boa, em Dourados. Ele foi denunciado pela esposa, acusado de estuprar a filha do casal, uma menina de dois anos.

Segundo informações do site Dourados Agora além do estupro de vulnerável, o acusado gravou um vídeo cometendo o ato. Na delegacia, ele confessou a prática, mas alegou que não estuprou a menina “porque não houve penetração”. Porém, o crime de estupro de vulnerável previsto no Código Penal abarca qualquer tipo de ato libidinoso, existindo ou não penetração.

O acusado ainda chegou a dizer que cometeu o crime porque havia brigado com a esposa e na volta para a casa havia tomado uma cerveja. 

“Eu tomei uma cerveja com um colega. A mãe dela ficou brigando comigo com esse negócio de estupro e eu fiquei imaginando como alguém tinha coragem de fazer isso com uma criança. Eu não estuprei minha filha, só encostei o órgão genital, mas isso foi por causa da bebida. Se fizer os exames vão ver. Só fiquei imaginando como tem gente que tem capacidade de fazer isso”, alegou o rapaz.

O homem foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuado pelo crime de estupro de vulnerável. 

.