Três Lagoas- Maurício de Arruda, de 43 anos, foi morto por policiais militares quando invadiu uma casa cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (14). De acordo com os policiais no momento em que a polícia chegou ao local o homem gritava que estava armado.
A casa invadida por Mauricio está localizada no Bairro Santa Rita. Pulando de telhada a telhado, o homem chamou a atenção dos moradores e a Polícia Militar foi acionada. quando os militares chegaram a uma das residências invadidas encontraram o autor em cima do telhado e ele gritava: “estou armado, não vem”.
Os policiais tentaram convencer Maurício a se entregar, nisso ele caminhou no telhado e caiu, correu e buscou abrigo atrás de uma porta e colocou mesas para dificultar a entrada da PM no local.
Após outras tentativas de convencer o invasor a se entregar os policiais usaram spray de pimenta para conseguir deter Maurício, que entrou em luta corporal quando estava sendo algemado.
Já algemado Maurício foi colocado no camburão, onde vomitou muito, a guarnição decidiu levar o rapaz a Unidade de Saúde onde já chegou sem vida.