Na noite de quinta-feira (28), guarnição da Força Tática da Polícia Militar se deslocou até um motel, situado no bairro Popular Nova, com a informação de que uma equipe do SAMU havia acabado de constatar no local a morte de um boliviano, dentro de um quarto.
No motel, os policiais verificaram que se tratava de um homem de meia idade que estava deitado na cama e um veículo prata com placas da Bolívia no estacionamento.
A testemunha do caso, relatou que foi comunicado por uma acompanhante do homem sobre a morte e que esta mulher fugiu do local. Não foi encontrada nenhuma identificação, celular ou outro objeto próximo ao corpo.
A Polícia Militar foi informada pelo CIOPS que a perícia não iria ao local, pois alegou tratar-se de morte natural e que a funerária faria a remoção. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e a funerária se encarregou dos procedimentos necessários.
O homem foi identificado como Dalmiro Vaca Menacho, de acordo com o boletim de ocorrência nº 590/2016 registrado na Delegacia de Polícia Civil como “morte a esclarecer”.
Informações Diário OnLine