Sidnei Lima da Silva, 31, o “Sacolinha”, filho do vereador Carmo Felismino da Silva (PSB), conhecido como “Sacolão”, de Glória de Dourados foi preso por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais). Ele é suspeito de participação em um roubo de caminhonete.
Conforme o Siliga News, a prisão ocorreu ontem (26), após os policiais localizarem Ângelo Marinho dos Santos, 19, morador de Fátima do Sul. O jovem, que também foi preso, alegou que quem havia feito o levantamento para a prática do roubo teria sido o filho do vereador.
Sidnei foi localizado pelos policiais e confessou participação no crime. Alegou que recebeu uma espingarda carabina em forma de pagamento.
Cinco pessoas foram presas suspeitas de participação no roubo de uma caminhonete Toyota Hilux, armas e R$ 5 mil. O crime ocorreu na noite de sábado (23), em Glória de Dourados.
Alessandro da Silva, 23 anos, Fábio Amaral de Lima, 29 anos, Ademir Viana de Oliveira, 36 anos, Ângelo e Sidnei foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Fátima do Sul para as devidas providências.
Informações Dourados News