Bêbado, homem se recusa a pagar conta, xinga policiais e é preso em flagrante em Campo Grande

0

Um promotor de vendas de 33 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (27) após se recusar a pagar a conta em uma hamburgueria no Bairro Guanandi, em Campo Grande, insultar policiais militares e dirigir embriagado. O caso ocorreu por volta das 23h50, na Avenida Marechal Deodoro.

Segundo o boletim de ocorrência, o dono do estabelecimento, de 28 anos, acionou a Polícia Militar após o homem, visivelmente embriagado, consumir dois lanches e se negar a pagar, alegando já ter quitado a conta. A caixa confirmou que o pagamento não foi realizado. O proprietário sugeriu que o cliente deixasse algo de valor como garantia, e o homem entregou um celular danificado, xingando os funcionários antes de deixar o local.

O comerciante chamou a polícia, e, durante a conversa com os militares, o suspeito retornou à hamburgueria de motocicleta, ainda mais agressivo. Ele pagou a conta, mas passou a ofender os funcionários, acusando-os de danificar seu celular, e insultou os policiais com frases como: “Vocês estão aqui fazendo o quê, seus bostas? Eu que pago o salário de vocês, seus cuzões! Se encostar em mim, vocês estão fodid*s, policiais de merda!”.

Os militares deram voz de prisão por desacato, mas o homem resistiu e tentou fugir de moto. Ele foi contido com spray de pimenta, algemado e continuou proferindo ofensas. Autuado por desacato, resistência, direção sob efeito de álcool e infração de trânsito, o promotor de vendas foi encaminhado à delegacia para as providências legais.

.