A Polícia Civil de São Gabriel do Oeste intensificou as buscas por Vilmar Meza da Silva, principal suspeito de esfaquear uma professora de 44 anos na última segunda-feira (14) na cidade. A vítima foi atingida por oito golpes de faca e, apesar de conseguir buscar socorro no hospital municipal, precisou ser transferida para Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos.
De acordo com informações apuradas, das oito facadas, três foram profundas e cinco superficiais. A polícia local iniciou as diligências na manhã desta terça-feira para localizar o suspeito, que está sendo procurado por tentativa de feminicídio.
Conforme relatos da mídia local, a agressão ocorreu após uma discussão entre o suspeito e a professora.
O tio da vítima utilizou as redes sociais para informar sobre o estado de saúde da sobrinha. “Peço orações por minha sobrinha, está hospitalizada. Ela sofreu [tentativa]feminicídio. O próprio marido dela a esfaqueou”, lamentou.
Amigos e conhecidos da professora também manifestaram solidariedade e desejaram sua pronta recuperação, expressando indignação com o crime. “Estaremos em oração para isso. Que esse homem seja encontrado e preso quanto antes e pague pelo que fez”, comentou uma amiga nas redes sociais. A Polícia Civil segue empenhada na localização e prisão de Vilmar Meza da Silva.