Homem foi preso por tentativa de homicídio, estupro e violência doméstica
De acordo com informações da Polícia Civil, um homem, de 28 anos, usou um saco plástico e alicates para sufocar e torturar a companheira, em Guararema, São Paulo. Além de torturada, a mulher foi violentada e ainda ameaçada de ter os dedos todos martelados.
O casal, que já vivia junto há cerca de três meses, teria brigado porque a mulher optou por passar o réveillon com a família, em Mogi das Cruzes. O crime aconteceu na tarde de sábado, 2.
A mulher, dona de casa, contou que o marido optou por não acompanhá-la a Mogi das Cruzes. Ele teria ligado para ela várias vezes pedindo para que ela voltasse para casa. Segundo a vítima, assim que ela chegou em casa, ele deu início à sessão de tortura.
Ela contou que o marido amarrou seus braços e pernas e a amordaçou. Ele usou dois alicates para prender seu nariz até que ela parasse de respirar e quando ela começava a sufocar, ele soltava o alicate e exigia explicações de onde ela esteve e com quem passou o Ano Novo. O marido também a teria jogado na cama e ameaçado queimar todo seu corpo. Depois, ele deu socos e tapas nela e a violentou.
Segundo o G1, a mulher contou que, logo em seguida, o homem foi tomar banho e ela continuou amarrada. Enquanto isso, a mãe da mulher ligou e a dona de casa conseguiu atender o telefone. Ela avisou o companheiro de que a sua mãe estava vindo até a casa. Ele teria pedido então que ela não constasse o que aconteceu e, por isso, soltou a vítima e ordenou que ela ainda arrumasse toda a casa.
Após o banho, o homem saiu de casa dizendo que iria buscar um equipamento para dar choque nas suas partes íntimas. A mulher aproveitou a saída para fugir e pedir ajuda. A dona de casa foi até a base da PM e, quando o homem voltou para casa, foi detido pelos PM´s que encontraram dentro da casa os objetos utilizados para a tortura.
A dona de casa foi encaminhada ao Hospital Pérola Byington para fazer exames.