A mãe de Rogério Pereira Bonfim, de 44 anos, conhecido como “Rogerinho”, fez um apelo desesperado para encontrar o filho, desaparecido há 30 dias. O carro de Rogério foi encontrado incendiado e abandonado em uma plantação de cana-de-açúcar, a 100 quilômetros de Nova Andradina, na mesma noite em que ele desapareceu. Maria Ivone Pereira Bonfim, de 63 anos, clama por informações que levem ao paradeiro do filho, vivo ou morto.
As equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil já percorreram quase mil quilômetros em diligências, refazendo o trajeto que Rogério teria feito pela última vez, mas apenas o carro foi localizado. Durante as investigações, duas armas de fogo, que supostamente pertencem a Rogério, foram apreendidas, além de outros objetos.
O delegado Caio Bicalho, responsável pela investigação, destaca a complexidade do caso e a necessidade de tempo para analisar os dados e seguir as linhas de investigação. Ele pede paciência e colaboração da população para que o caso seja solucionado.