Um caso de violência doméstica terminou em uma tentativa de suicídio na madrugada desta segunda-feira (27), em Dourados. Paulo Sérgio, de 28 anos, agrediu a esposa, ameaçou outras pessoas e utilizou um botijão de gás como lança-chamas, antes de tentar tirar a própria vida.
De acordo com informações da Polícia Civil, Paulo Sérgio chegou em casa visivelmente alterado, sob efeito de álcool e possivelmente de drogas. Ele agrediu a esposa com socos e empurrões, e ameaçou a irmã dela com uma faca.
Com a chegada da polícia e do Corpo de Bombeiros, o homem se trancou em um dos cômodos da casa e iniciou um incêndio, utilizando o botijão de gás como lança-chamas. Os bombeiros conseguiram controlar as chamas e resgatar Paulo Sérgio, que estava desacordado devido à inalação de fumaça e queimaduras.
Além da esposa de Paulo Sérgio, que foi agredida fisicamente, um policial militar também precisou de atendimento médico após inalar fumaça durante o resgate. Ambos foram encaminhados para unidades de saúde.
A polícia acredita que a tentativa de incêndio e a inalação da fumaça foram uma tentativa de suicídio por parte de Paulo Sérgio.
A Polícia Civil investiga o caso e deve ouvir as vítimas para esclarecer os fatos. Paulo Sérgio será indiciado por violência doméstica, ameaça, tentativa de homicídio e outros crimes que possam ser identificados durante a investigação.