Morador de Porto Murtinho é encontrado morto no Rio Paraguai; polícia investiga homicídio

0

Na região de fronteira entre o Brasil e o Paraguai, o corpo de Luciano Caballero, de 61 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (2) boiando no Rio Paraguai, nas proximidades do porto do bairro San Miguel de Carmelo Peralta, cidade vizinha a Porto Murtinho (MS).

Inicialmente, a suspeita era de afogamento, mas após os primeiros levantamentos, a Polícia Civil passou a investigar a hipótese de homicídio. De acordo com informações do site MS em Foco, o crime teria ocorrido na madrugada do dia 1º de janeiro, durante as comemorações de Ano Novo.

O corpo de Caballero apresentava sinais de violência, o que levou os investigadores a suspeitarem de um crime. A vítima foi retirada do rio e encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames periciais que possam determinar a causa da morte e identificar possíveis agressores.

A Polícia Civil está ouvindo testemunhas e analisando imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar os autores do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

.