Médico é esfaqueado em consultório de Douradina e morre, o autor é preso

0

Crime bárbaro choca a cidade e motiva investigações sobre a motivação do assassinato.

Na cidade de Douradina, a 192 km de Campo Grande, aconteceu um crime brutal na manhã desta segunda-feira (18). O médico Edvandro Gil Braz foi encontrado esfaqueado dentro de seu consultório e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

De acordo com informações preliminares, Edvandro foi atingido por pelo menos oito facadas, sendo encontrado caído e em estado grave no local do crime. Equipes de socorro foram acionadas e o médico foi encaminhado ao Hospital do Coração em Dourados, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 10h.

Em uma ação conjunta, a Polícia Militar e a Polícia Civil conseguiram prender o autor do crime. O suspeito foi levado para a delegacia da cidade para prestar depoimento. Inicialmente, havia a suspeita de que o crime tivesse sido motivado por um paciente insatisfeito, mas a polícia investiga outras possibilidades, como um ato de vingança por motivos ainda desconhecidos.

Imagens do local do crime circulam nas redes sociais e mostram a gravidade da situação. Poças de sangue na recepção da unidade de saúde evidenciam a violência do ataque.

Profissionais de saúde em luto

A classe médica de Douradina e região está chocada com a morte do Dr. Edvandro Gil Braz. Colegas de profissão lamentaram a perda e destacaram a dedicação do médico à sua comunidade.

A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer a motivação do crime e identificar se há outros envolvidos. A perícia já esteve no local para realizar os trabalhos de praxe e o corpo do médico foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.

Aguardam-se mais informações sobre o caso.

.