Um crime bárbaro chocou a cidade de Campo Grande na madrugada desta segunda-feira (11). Um casal foi executado a tiros pelo ex-marido da mulher, em sua própria residência, localizada na Rua Ibirapuã, no Bairro Coophatrabalho.
Por volta da meia-noite, o filho do homem, ao ouvir os disparos e os gritos de socorro, se escondeu em seu quarto e acionou a Polícia Civil. Em depoimento, o jovem afirmou ter reconhecido a voz do autor dos disparos como sendo do ex-marido de sua madrasta.
O rapaz se escondeu em um canto do quarto onde dormia e ligou para o 190. Além disso, a testemunha afirmou que reconheceu a voz do suspeito como sendo a do ex-marido da mulher. Enquanto atirava, o suspeito dizia “é isso que talarico merece” e perguntava “ainda não morreu?
Nota da redação- Talarico(a), para quem não sabe, é quem rouba ou tenta roubar o(a) namorado(a) da(o) amiga(o)
Ao chegar no local, a polícia encontrou os corpos da mulher no corredor e do homem na porta do banheiro. O suspeito já havia fugido.
As equipes policiais iniciaram diligências na região e conseguiram obter imagens de uma câmera de segurança que registraram o suspeito chegando e saindo da residência. As imagens foram apresentadas ao filho do atirador, que confirmou a identidade do homem.
Com base nas informações obtidas, os policiais seguiram para um endereço indicado pelo jovem, onde acreditavam que o suspeito pudesse estar escondido. No local, foram encontradas diversas munições de calibres diferentes e duas armas de fogo, mas o homem não foi localizado.
As buscas pelo suspeito continuam intensificadas. A Polícia Civil solicita a colaboração da população para qualquer informação que possa levar à prisão do criminoso. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.