Dois assaltantes violentos, morrem em confronto com Batalhão de Choque

0

Campo Grande (MS) –  Na madrugada de hoje (28) dois indivíduos, um de 21 anos e outro que até o fechamento desta matéria não tinha sido identificado,  morreram em troca de tiros com policiais do Batalhão de Polícia Militar de Choque , na BR-060, saída para Sidrolândia, em Campo Grande.

De acordo com o comandante do Batalhão de Choque, tenente-coronel PM Marcos Paulo, os assaltantes estavam em uma Picape Strada que havia sido roubada de uma senhora na tarde de ontem (27), no Bairro Taveirópolis.

Com suspeitas que os assaltantes levassem o carro para o Paraguai, os policiais deslocaram para as saídas da cidade. Ao se depararam com os criminosos  que seguiam pela rodovia, foi dada a ordem de parada, que desobedeceram, dando início ao acompanhamento.

Em determinado momento, os autores do roubo desceram e correram para o matagal, à margem da rodovia, disparando contra a viatura policial. No confronto os dois foram baleados e nenhum policial ferido.

Os assaltantes chegaram a ser socorridos para o Hospital Regional, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.  Com a dupla foram apreendidos dois revólveres de calibre .38 e munições deflagradas. O autor de 21 anos tinham diversas passagens criminais por roubo, ameaça, furto e receptação.

A dona da picape reconheceu os autores do roubo, e informou que foi abordada por dois indivíduos extremamente violentos, que armados lhe agrediram e levaram seu veículo quando chegava em casa.

.