Campo Grande (MS) – Uma cena constrangedora marcou a frente do Presídio de Trânsito de Campo Grande neste fim de semana. Duas mulheres protagonizaram uma briga generalizada, com direito a socos, chutes e puxões de cabelo, tudo por causa de um “presente de Deus”, como o detento em questão foi chamado.
O motivo da discórdia? Ambas estavam ali para visitar o mesmo homem. A confusão começou com uma discussão acalorada, rapidamente evoluindo para agressões físicas. Enquanto algumas pessoas tentavam apartar a briga, outras incentivavam e filmavam a cena, que viralizou nas redes sociais.
Em meio à pancadaria, a irmã de uma das envolvidas não só impediu que outros interviessem como ainda filmou toda a ação, esbanjando agressividade e proferindo ameaças à rival da irmã. “Minha irmã bateu na menina aqui, joguei as coisas dela e ela vai entrar para visitar e a hora que ela sair, ela vai sair careca”, disse.
A legenda do vídeo compartilhado nas redes sociais ainda afirma que uma das visitantes seria “do job”, gíria usada para se referir a profissionais do sexo.
O incidente levanta questões sobre a segurança no entorno do presídio e o comportamento inadequado de alguns visitantes. A Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) ainda não se pronunciou sobre o caso.