Um motociclista, cuja identidade ainda não foi confirmada, morreu carbonizado após um grave acidente envolvendo um caminhão no início da tarde desta terça-feira (10), na BR-262, em Três Lagoas, distante 326 quilômetros de Campo Grande. A motocicleta que ele conduzia explodiu logo após a colisão, deixando a vítima sem chance de sobrevivência.
A dinâmica do acidente ainda está sendo investigada pelas autoridades. De acordo com informações preliminares, o motociclista trafegava no sentido Três Lagoas-Campo Grande quando ocorreu a colisão com o caminhão. Após o impacto, a moto explodiu e o piloto foi atingido pelas chamas, não resistindo aos ferimentos e falecendo no local.
O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas ao chegarem ao local, a vítima já não apresentava sinais vitais.
A Polícia de Trânsito de Três Lagoas, a Polícia Civil e a Polícia Científica também estiveram no local para realizar os procedimentos de praxe e coletar informações que possam esclarecer as causas do acidente.