Jovem é morto após confusão na saída da Festa do Mel em Guia Lopes da Laguna

0

Pedro Henrique Domingos Osório, de 21 anos, foi atingido por engano enquanto tentava proteger um amigo; suspeito está foragido após tentativa de homicídio contra outras duas pessoas.

Pedro Henrique Domingos Osório, de 21 anos, foi morto na madrugada deste sábado (7), após uma confusão ocorrida logo após a primeira noite da Festa do Mel, em Guia Lopes da Laguna. Segundo informações, o agressor, conhecido como “Paraguai”, teria chegado de surpresa, vestido de preto, e disparado contra um grupo de três pessoas.

A vítima estava acompanhada de dois irmãos, Carlos Fernando e Jhon Carlos, próximo a uma esquina perto de uma academia, quando o agressor se aproximou. Embora o alvo inicial fosse Carlos Fernando, Pedro acabou sendo atingido no rosto ao tentar proteger o amigo.

De acordo com o registro policial, “Paraguai” atirou em direção a Carlos Fernando, mas acertou Pedro. Em seguida, disparou contra Jhon Carlos, que sofreu um ferimento leve. Pedro caiu no local, enquanto os irmãos tentaram fugir correndo por uma quadra, mas Jhon acabou caindo devido ao ferimento. Ele foi atingido de raspão no peito e, apesar do susto, não corre risco de morte, já tendo sido liberado do hospital.

A motivação do ataque estaria relacionada a um conflito amoroso, uma vez que o agressor seria ex-marido da atual paquera de Carlos Fernando. A pistola usada por “Paraguai” possivelmente falhou durante o ataque, o que impediu que ele tirasse a vida dos dois irmãos.

A Polícia Civil, sob a liderança do delegado José Luciano Taldivo, foi acionada e está conduzindo as investigações. O suspeito permanece foragido.

.