Funcionária de farmácia denuncia colega por importunação sexual em Campo Grande

0

Uma mulher de 27 anos, funcionária de uma farmácia no centro de Campo Grande, denunciou seu colega de trabalho por repetidas importunações sexuais, culminando com o suspeito tocando suas partes íntimas por cima da calça. O caso foi registrado na delegacia na noite desta quarta-feira (4).

De acordo com o boletim de ocorrência, o primeiro incidente aconteceu no mês passado, quando a vítima se levantou para ir ao banheiro e o suspeito a seguiu, tentando entrar no local com ela. A mulher conseguiu empurrá-lo para fora.

O segundo caso ocorreu no dia 3 de setembro, quando ambos estavam trabalhando no caixa da farmácia. O suspeito se abaixou, alegando que iria pegar algo no chão, mas passou a mão em uma das pernas da vítima. Ela conseguiu se desvencilhar e se afastou.

O terceiro e mais grave incidente, que levou à denúncia formal, aconteceu horas antes do registro na delegacia. A vítima relatou que o suspeito passou a mão em suas partes íntimas. Assustada, ela afastou a mão do agressor e contou que outra funcionária presenciou o ocorrido.

O caso foi registrado como importunação sexual, e as autoridades estão investigando o ocorrido.

.