Na noite deste domingo (28), Victor Morales da Costa, conhecido como ‘Vitin’, de 24 anos, foi assassinado a tiros no Residencial Gilson Teixeira, Conjunto Habitacional Orestes Prata Tibery (Orestinho), na região oeste de Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande (MS).
De acordo com informações do site JPNews, Vitin estava em seu apartamento quando foi abordado por três homens e uma mulher. O ataque ocorreu enquanto ele tentava fechar o portão de grade que protegia a porta do imóvel. A filha da vítima, cuja idade não foi divulgada, teria presenciado o crime.
Vitin tentou fugir para dentro de casa, mas foi perseguido pelos agressores e encurralado em um dos quartos. Ele foi atingido por pelo menos oito tiros, com ferimentos no abdômen, perna e cabeça. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Força Tática da Polícia Militar chegaram ao local, mas Vitin já estava sem vida.
A viúva informou aos policiais que os assassinos chegaram em duas motocicletas, uma Honda Bis vermelha e uma NXR Bros 160 preta. A Polícia Civil e a Científica estiveram no local para realizar o levantamento de informações. O caso foi registrado como homicídio qualificado.
Victor Morales da Costa possuía um histórico criminal com registros de roubos e furtos, entre outros delitos.