Criminoso morre em confronto com a Polícia em Campo Grande

0

Na noite desta quinta-feira (25), Bruno Ramos Pinto, de 39 anos, morreu durante um confronto com policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Bruno era suspeito de envolvimento em diversos crimes, incluindo tráfico de drogas, roubo e roubo qualificado com emprego de arma de fogo. As autoridades receberam informações de que ele estava traficando em um condomínio e circulava armado pela região. Relatos apontavam que Bruno utilizava a violência para dominar a área.

Ao se dirigir ao local para cumprir mandados de prisão, os policiais foram recebidos a tiros por Bruno. Em resposta, os agentes revidaram, atingindo o suspeito. Bruno foi socorrido e levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu aos ferimentos.

No local do confronto, os policiais apreenderam uma arma de fogo, tabletes de maconha e uma balança de precisão. Bruno estava foragido e a perícia foi acionada para investigar a cena do crime.

.