Na noite desta sexta-feira (19), Geisebel Pereira Mendes, de 42 anos, morreu após ser atropelada por um ônibus na Avenida Guaicurus, no bairro Nashville, em Campo Grande.
De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu na entrada do bairro Cohab, em um trecho com pouca iluminação. O motorista do ônibus, que seguia no sentido oeste-leste, relatou à polícia que um motociclista à sua frente fez uma manobra repentina para desviar de algo na pista. Inicialmente, o motorista do ônibus pensou que se tratava de um pedaço de papelão, mas logo percebeu que era uma pessoa deitada na pista.
Apesar de tentar frear, o motorista não conseguiu evitar o atropelamento devido à proximidade e à velocidade do veículo. O impacto resultou na morte imediata de Geisebel, cujo corpo ficou sobre uma das pistas da avenida.
A Polícia Militar foi acionada e interditou a rua para preservar a cena do acidente. O motorista do ônibus permaneceu no local e acionou o socorro. Um teste do bafômetro foi realizado e o resultado foi negativo para a presença de álcool no organismo do condutor.
Outro motorista que passava pelo local confirmou a versão do condutor do ônibus, reforçando que a vítima estava deitada na pista.
O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes para esclarecer as circunstâncias do acidente.