De acordo com informações levantadas por nossa reportagem os policias envolvidos com quadrilha de traficantes armaram e realizaram o sequestro do motorista do caminhão carregado com drogas. A inteligência da Polícia Militar descobriu o plano e a PM entrou em ação.
Uma equipe do Choque interceptou os criminosos na tarde desta sexta-feira (21), e um cabo da PM de Mato Grosso do Sul e integrante da quadrilha, Almir Figueiredo Barros, foram mortos em troca de tiros.
Os dois foram socorridos em estado grave e morreram antes de chegar na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica. Eles foram identificados como Jorcinei Junior Sabala Gil da Silva e o cabo da PM, Almir Figueiredo Barros Junior. Duas armas de fogo foram apreendidas com eles.
Os fatos tiveram início na tarde de ontem, mas o boletim de ocorrência só foi finalizado na manhã deste sábado (22). Nele, o Batalhão de Choque da PM explica que recebeu informação de que um caminhão com droga acessaria a Capital através da BR-262 e a carga seria roubada por um grupo rival.