Dentista é sequestrado e forçado a fazer transferências bancárias em Campo Grande

0

Na noite de sábado (8), um dentista de 30 anos foi sequestrado no bairro Tiradentes, em Campo Grande. A vítima foi mantida refém dentro de seu próprio veículo enquanto era obrigada a realizar transferências bancárias. Os criminosos fugiram com o carro do dentista.

O sequestro ocorreu por volta das 22h30, próximo a um supermercado, quando o dentista, que dirigia um Honda City (placas QAL3518), foi abordado por quatro homens, um deles armado. Os sequestradores forçaram a vítima a entrar no banco traseiro do carro e dirigiram pelo bairro Nova Lima. Durante o percurso, eles pararam em uma conveniência, onde compraram bebidas e outros itens usando o cartão da vítima.

Ainda dentro do veículo, os criminosos obrigaram o dentista a fazer duas transferências via Pix, uma de R$1.000 e outra de R$200. Em seguida, eles dirigiram até a BR-262, onde abandonaram o dentista próximo a duas fazendas na saída para Três Lagoas. Os sequestradores fugiram levando o carro da vítima. Segundo o dentista informou à polícia, ele ouviu os criminosos dizendo que pretendiam levar o veículo para o Paraguai.

O caso está sendo investigado pelas autoridades, que buscam identificar e capturar os responsáveis pelo sequestro.

.