Corretora de imóveis foi encontrada morta após se encontrar com ex-namorado que devia 20 mil reais pra vítima

0

A corretora de imóveis Amalha Cristina Mariano Garcia, de 43 anos, foi encontrada morta em meio a um matagal às margens da MS-455, próximo à região do Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

De acordo com informações das autoridades policiais, Amalha Cristina teria combinado um encontro com um ex-namorado que lhe devia R$ 20 mil. Apesar dos alertas de amigos e familiares sobre os riscos, Amalha confiava no ex-paquera e acreditava que não haveria perigo.

Após o encontro, Amalha desapareceu. Amigos e familiares tentaram contato, mas o celular da vítima estava desligado. O corpo de Amalha foi encontrado no final da tarde de terça-feira (21) por trabalhadores de uma empresa de segurança, com as calças abaixadas. Segundo a polícia, não havia sinais de violência sexual e a roupa estaria rasgada porque o corpo foi arrastado até o matagal. Um pedaço de madeira foi encontrado no local, e a mulher tinha marcas no rosto e na nuca.

O veículo que Amalha conduzia, um Jeep Renegade, também desapareceu. A Polícia Civil de Ponta Porã localizou um homem de 41 anos, apontado como suspeito de matar a corretora. Ele foi encontrado em Ponta Porã e encaminhado à delegacia para prestar depoimento.

Depoimentos e Colaboração

Segundo a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), o homem foi encaminhado à delegacia como testemunha, juntamente com outras pessoas que estão colaborando com as investigações. A delegada Analu Ferraz da Deam confirmou que o suspeito foi liberado após o depoimento.

Últimos Momentos

Após sair para se encontrar com o ex, e passar horas sem dar notícias, suas colegas tentaram ligar e mandar mensagens, mas o celular estava desligado. Ela foi vista pela última vez saindo da corretora onde trabalhava, conduzindo um Jeep Renegade por volta das 12h29.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil, que deve divulgar mais detalhes sobre o crime nas próximas horas.

.