Mulher de 23 anos foi resgatada de uma fazenda no interior do Estado, onde era mantida em cárcere privado. O resgate foi feito pela Policia Militar que levou a jovem para o hospital. De acordo com a Policia o acusado não se encontrava no local quando a guarnição chegou, fugiu e levou com ele todos os documentos da vítima.
O resgate aconteceu na última segunda-feira (13), após a mãe da mulher procurar a Policia onde oficializou a denúncia da situação em que se encontrava a filha, mantida em cárcere privado a 15 dias pelo marido. O marido de 30 anos ainda responderá as acusações de violentar a mulher que suspeita ter sofrido aborto em decorrência das agressões sofridas.
Uma mulher de 23 anos foi resgatada na segunda-feira (13) em uma fazenda de Mato Grosso do Sul, após ter sido mantida em cárcere privado e violentada pelo marido de 30 anos. Há suspeitas de que a jovem possa ter sofrido um aborto em decorrência das agressões.
De acordo com a mãe da vítima, a Policia foi acionada após receber um pedido de socorro da filha. Ao chegarem à propriedade, os policiais foram informados pela jovem que estava sendo mantida em cárcere há 15 dias pelo marido.
Ela relatou ainda que o homem só deixava ela sair na sua companhia e que era frequentemente agredida e violentada por ele. Além disso, ela revelou ter sido alvo de ameaças de morte, tanto para ela quanto para seus filhos. A jovem também afirmou estar grávida, mas suspeita ter perdido o bebê devido aos abusos físicos. No entanto, devido às restrições impostas pelo marido, ela não havia recebido nenhum acompanhamento médico.