Um trágico acidente na BR-262, próximo ao Indubrasil em Campo Grande, resultou na morte do motociclista Luiz Bartolo Louveira, 56 anos. Luiz estava pilotando uma Yamaha Lander 250 e tentou realizar uma ultrapassagem, colidindo com um caminhão basculante que seguia no sentido Campo Grande/Terenos. Uma carreta azul que vinha em direção oposta também estava envolvida no acidente.
O acidente ocorreu por volta das 6h50 desta quinta-feira (25), conforme relato do delegado de Terenos, Antenor Batista. Além da fatalidade de Luiz, os motoristas dos outros veículos envolvidos foram socorridos em estado grave.
De acordo com informações da perícia, Luiz foi arremessado a uma distância aproximada de 50 metros do local do impacto, sofrendo a amputação de um pé. O capacete da vítima se desprendeu durante o acidente, resultando em sua morte no local. Atualmente, as equipes da Polícia Civil, Perícia e Polícia Rodoviária Federal estão em busca do pé da vítima na vegetação próxima ao local do acidente.
O condutor do caminhão basculante, um homem de 71 anos, está com suspeita de fratura no quadril. Já o estado de saúde do terceiro envolvido, um homem de 35 anos, ainda não foi divulgado pelas autoridades. A tragédia ressalta a importância da prudência e atenção no trânsito para evitar acidentes que podem ter consequências devastadoras.