Homem que matou garota de programa foi preso e afirmou ter cometido o crime após ser chamado de ‘feio’

0

O homem preso nesta segunda-feira (22) admitiu ter assassinado uma garota de programa a facadas após um surto. O crime ocorreu na casa do suspeito, localizada na Avenida Presidente Vargas, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande. O homem, de 52 anos, contratou os serviços da mulher, de 42, no sábado (20). No entanto, ao chegar e vê-lo, a mulher recusou o programa, dizendo que ele era “muito feio”.

O suspeito contou à Polícia Militar que perdeu o controle e “surtou” com o comentário. Ele pegou uma faca e atacou a vítima com vários golpes. Só na manhã de segunda-feira, ligou para sua irmã confessando o crime.

Inicialmente, a irmã duvidou, mas decidiu comunicar a polícia. Ao chegarem na casa, os militares encontraram a vítima no chão do quarto, ferida por diversas facadas. Os bombeiros foram acionados e confirmaram o óbito, observando que a vítima estava seminua e com vários ferimentos. O tenente dos bombeiros, Carlos Alex Sanchez, descreveu o crime como “com requintes de crueldade”, indicando que a vítima já estava em início de decomposição, sugerindo que o crime ocorreu pelo menos um dia antes.

O suspeito, que recebia tratamento para esquizofrenia no Caps (Centro de Atenção Psicossocial), foi detido e aguarda na viatura da PM em frente à casa. Moradores próximos o descreveram como uma pessoa “super tranquila”, que vivia sozinho, e ficaram chocados com o ocorrido.

.