Filho de agiota morto em atentado também falece após 10 dias internado em Campo Grande

0

Nesta sexta-feira (29), o adolescente de 15 anos, filho do agiota Sérgio Augusto Pereira assassinado no dia 19 de março, faleceu após passar 10 dias internado. O jovem ocupava o banco do passageiro no carro dirigido por seu pai no dia do atentado e foi atingido por tiros na barriga durante o incidente. A morte do adolescente foi confirmada às 5h de hoje, porém, a causa ainda não foi divulgada. Ele estava em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa.

O incidente ocorreu quando Sérgio estava chegando em casa, na Rua Irene Vilela Ferreira, em um veículo Fiat Strada, com seu filho como passageiro. Eles foram abordados por uma dupla de motocicleta. Enquanto Sérgio desembarcava do veículo, o atirador na garupa da moto desceu e efetuou cerca de cinco disparos contra ele.

Outro filho da vítima, cuja idade não foi divulgada, testemunhou o momento em que os atiradores se aproximaram na moto. Ele tentou intervir, mas não especificou como. Apesar de seus esforços, os atiradores conseguiram fugir. No local, foram encontrados cinco estojos de munição calibre 9 milímetros.

A tragédia foi capturada por uma câmera de segurança, que registrou o momento em que o agiota foi assassinado em frente à sua residência pelo passageiro de uma motocicleta.

.